Contato

14 comentários:

  1. Sugestão:
    Café Home Vídeo-Avenida do Café, 550 https://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&client=firefox-a&ie=UTF-8&q=cafe+home+video&fb=1&gl=br&hq=cafe+home+video&hnear=0x94b9b9336211ee13:0x20414a800b9ca8f6,Ribeir%C3%A3o+Preto+-+S%C3%A3o+Paulo&cid=0,0,470830187201592564&ei=dp-lUJmbNo_J0AHx5ICYCw&ved=0CIMBEPwSMAA

    Espécie: Serviços(locação de dvd's e blu-ray's)
    Estrutura: O balconista permite que você coloque a bicicleta dentro do estabelecimento.
    Proteção de sol/chuva:Sim
    Controle de entrada e saída:Não
    Avaliação:Recomendado

    ResponderExcluir
  2. Sobre o bicicletário do Pão de Açúcar Nova Aliança, acho que deveria mudar o status de não recomendado para Recomendado em termos, pois o local possiu sim, um paracilo, tudo bem, está posicionado longe de antrada e ao relento, mas o local pelo menos possui. Moro perto do PA e vou falar com a gerencia sobre a possibilidade de se alterar o paraciclo para dentro da loja, a exemplo dos outros PA na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcio. Entendi o seu posicionamento, mas realmente fiquei surpreso do paraciclo ficar tão afastado e ao relento, como se fosse posto no supermercado "apenas por obrigação". Seria interessante se eles reconsiderassem o local do paraciclo e se mais pessoas, assim como você, questionarem o mercado, teremos algumas mudanças. Farei a alteração do status para Recomendado em Termos e tomara que o mude futuramente para Recomendado.

      Excluir
    2. Olá! No Pão de Açúcar da Nova Aliança é possível deixar a bike dentro do estacionamento de motos, presa à grade. É coberto e tem um vigia. Acredito que possa ser Recomendado agora.

      Excluir
  3. Recomendação:
    Olá! Não encontrei aqui por onde devo dirigir contribuições, então vou mandar por aqui..
    Há uma minúsculo ciclovia na Av Leão VIII (Ribeirânia). Segue o link com a localização dela caso você queira adiciona-la no mapa do seu Blog.

    https://mapsengine.google.com/map/edit?mid=zuJLrspFfT_0.k8NCbAiyL5iE

    Abraço! Julio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, alguns detalhes padões:

      Tipo de via: Ciclovia
      Horário de funcionamento: Permanente.
      Observações: Ciclovia de 500m de comprimento no canteiro central, sem sinalização vertical ou horizontal. Segue paralela à Av. Leão VIII, da rotatória Praça Assis Chateaubriand à Rua Argeu Fulioto.

      (Julio)

      Excluir
  4. Pessoal, ótima iniciativa! Gostaria de convida-los para opinarem sobre seu bairro em Ribeirão também: www.demudanca.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo site/blog pois tem as informações bem clara e objetiva.
    Vou para Matão/SP no interior e se possível gostaria de dar uma pedalada em Ribeirão Preto e Araraquara, seu site foi essencial para o planejamento... cicloabraços - joaozinhomenininho

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informar a todos que no dia 18/10/2015 estaremos realizando o 3º Ciclovidas. Este evento foi criado desde 2013 com o objetivo de fazer com que o poder público implante ciclovias em Ribeirão Preto.
    Data: 18/10/2015 (domingo)
    Horário: 8h15 (concentração) 9h00 (saída)
    Local: Ong Vivacidade (anexa ao estacionamento do Carrefour - via norte)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. São iniciativas como a sua que tornam a cidade e a vida das pessoas melhor! Curti também sua página no fb. Gostaria de saber como contribuir com atualizações, pode ser por aqui nos comentários? Um abraço e bom pedal.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, vocês teriam algum email para contato?
    espacourbanorp.com / https://www.facebook.com/espacourbanorp/
    O Espaço Urbano RP é uma plataforma de comunicação participativa entre o cidadão, empresas e ONGs atuantes na cidade e no setor público, que permitirá contatos e trocas de conhecimento nas tomadas de decisões da cidade.
    O Espaço Urbano Ribeirão Preto quer ajudar a nossa cidade, através de um desenvolvimento urbano mais participativo, humano, viável e sustentável.​

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!
    Meu nome é Ciro Longhini, sou aluno de engenharia civil e estou fazendo meu TCC na área de transportes. Por gentileza, gostaria de algumas informações. Há algum numero para contatar via Whatsapp para facilitar?
    desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Maico estou cursando engenharia de computação e estamos desenvolvendo um trabalho destinado à ciclovias e aplicativo para ciclistas.
    Você teria algum contato por email ou telefone para entrar em contato? Nos ajudaria muito.
    Obrigado

    ResponderExcluir